Marcelo Oliveira –Assessor Chefe de Comunicação da ABPA
marcelo.oliveira@abpa-br.org
(11) 3095-3120
 

 

  • 21 | 10 | 2014

    SIAV agora é SIAVS

    Mais importante feira do setor em 2013, feira da ABPA agrega o setor de suínos e expande suas oportunidades de negócios
    São Paulo, 26 de maio de 2014 - A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) lançou hoje a nova marca do maior e mais importante evento do setor, o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), programado entre os dias 28 e 30 de julho de 2015, no Anhembi, em São Paulo (SP).  
    Mais importante evento promovido pelo setor avícola em 2013, o SIAVS agora contará com exposição de empresas da cadeia produtiva da suinocultura brasileira. Ao mesmo tempo, uma série de palestras técnicas e conjunturais voltadas para a suinocultura fará parte da programação do evento oficial da ABPA.
    De acordo com o presidente-executivo da ABPA, Francisco Turra, o SIAVS incorpora a unificação trazida pela entidade em 2014, com a unificação das antigas UBABEF e ABIPECS em uma grande associação representativa dos setores de aves, ovos e suínos.
    “O SIAV foi um sucesso absoluto, seja em fomento a novos negócios, representação política, intercâmbio de ideias e mesmo prospecção de oportunidades para o Brasil frente aos visitantes de mais de 40 países que estiveram conosco. O que era bom ficou ainda maior e melhor. Com o SIAVS, expandiremos nossa atuação e atrairemos ainda mais oportunidades para as empresas do setor”, explica.
    Em 2013, mais de 100 expositores de diversos países participaram da maior feira de negócios da avicultura no ano. Com a entrada do setor suinícola, são esperadas ainda mais empresas, de olho em oportunidades junto às agroindústrias que também estarão presentes no evento.
    “Já temos mais de 70% da área de nossa exposição comercializada, antes mesmo do início dos trabalhos de divulgação. O SIAVS já nasce como um sucesso absoluto e a expectativa é a de expandirmos ainda mais nossa capacidade de geração de negócios”, completa o presidente da ABPA. 
    Já confirmaram participação na feira do SIAVS mais de 20 empresas de equipamentos, todas as casas genéticas, certificadoras, agroindústrias produtoras e exportadoras, empresas de logística, produtoras de insumos biológicos e farmacêutico, entre vários outros.
    Dentre as iniciativas de sucesso já confirmadas para o SIAVS estão o Projeto Produtor (com a realização de cursos para produtores integrados e independentes), projetos em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) – a exemplo do Projeto Imagem, com jornalistas estrangeiros, e do Projeto Comprador, com clientes internacionais – o Prêmio ABPA de Pesquisa Avícola Aplicável e uma vasta programação de palestras, com vários dos mais importantes técnicos e pesquisadores da avicultura e da suinocultura, empresários e outros. 
    Informações sobre o evento pelo email siavs@abpa-br.org e telefone (11) 3093-2737, com José Perboyre e Adriana Alves.

  • Apoiadores:

  • Patrocinadores:

  • Media Partners:

Contato

siavs@abpa-br.org
+55 (11) 3095-3120

Realização

SIAVS - Escritório-sede da ABPA
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1912 - 20° andar.
Conj. 20 L. CEP: 01452 - 001
São Paulo - SP - Brasil
Fone / Fax: +55 11 3095-3120