Marcelo Oliveira –Assessor Chefe de Comunicação da ABPA
marcelo.oliveira@abpa-br.org
(11) 3095-3120
 

 

  • 06 | 08 | 2013

    GSI Agromarau: tradição e inovação no Salão Internacional da Avicultura

    A GSI Agromarau está na expectativa para um dos eventos mais importantes do calendário da avicultura brasileira: o Salão Internacional da Avicultura – 23º Congresso Brasileiro de Avicultura, de 27 a 29 de agosto, em São Paulo. Ele é promovido pela União Brasileira de Avicultura (Ubabef).

    A companhia, que é a maior do país no segmento de equipamentos para produção de aves, está preparando um lançamento especial, que será mantido em segredo até o evento. A GSI Agromarau terá um espaço arrojado, no qual irá expor a sua linha completa de produtos.

    A marca conta com o know-how internacional da GSI – o resultado é mais tecnologia e eficiência e menos custos para o produtor, por meio de sistemas completos para aves de corte e matrizes. Com os produtos GSI Agromarau, o avicultor dispõe de soluções necessárias para ambiência, alimentação e bem-estar animal. Os principais produtos são o Comedouro Hi-Lo, o Ninho Automático, além dos controladores de ambiente, inlets e exaustores.

    “O Salão Internacional da Avicultura é uma ótima oportunidade para lançar equipamentos e dar destaque a certos produtos. A Ubabef, por sua representatividade e importância no mercado, acaba ditando a evolução da avicultura”, afirma o diretor de Vendas e Marketing – Proteína Animal da GSI Agromarau, Ivo Oltramari Junior.

    Inovação – A GSI Agromarau também tem a inovação como característica forte. No espaço da companhia, os lançamentos recentes estarão em foco. Um deles é o Sistema de Gerenciamento Remoto A-Box, que permite o monitoramento de granjas a distância. Com ele, é possível obter em detalhes informações como consumo de água, ração e evolução do peso das aves.

    Em uma área especial do estande, batizada de GSI Intelligence, os visitantes poderão acompanhar o funcionamento do A-Box. Em uma tela, aparecerão imagens do Show Room da GSI Agromarau, em Marau (RS), onde o sistema está instalado.

    Outra novidade são as lâmpadas LED: com ela, o produtor tem um equipamento de longa vida e baixíssimo consumo. Ele sai ganhando em economia, resistência e alta produtividade para aviários, especialmente no que se refere ao modelo Dark House.

    As lâmpadas são totalmente protegidas contra a poeira, a umidade e a amônia, características dos aviários. Considerando o uso severo, com dimmer (sistema que possibilita controlar a intensidade da iluminação), uma lâmpada LED dura cerca de 30 vezes mais que uma lâmpada incandescente. Ela gera uma economia de energia superior a 90%.

    É a GSI Agromarau mostrando toda a sua tradição e inovação em soluções para avicultura. Esperamos pela sua visita!
     



    SOBRE A GSI: a empresa é líder mundial na produção de silos de armazenagem, secadores e transportadores de grãos, equipamentos para confinamento de aves, suínos e pecuária leiteira. Atuando em mais de 70 países, com mais de 2.500 colaboradores, o Grupo GSI possui unidades nos EUA, Canadá, Malásia, China e Brasil. São 10 fábricas e quatro centros de distribuição espalhados pelos cinco continentes, com destaque para a matriz em Assumption, Illinois (EUA), considerada a mais moderna fábrica de sistemas de armazenagem do mundo. Na América do Sul, sua unidade fabril, localizada em Marau, no Rio Grande do Sul, também merece destaque por ser a maior fábrica de equipamentos para a produção de aves e suínos da América Latina e por possuir uma equipe especializada em atender e entender as necessidades do produtor brasileiro. A GSI integra o grupo de empresas da AGCO.

    SOBRE A AGCO: A AGCO, Your Agriculture Company, (NYSE:AGCO) é  uma  das líderes  mundiais  focada na concepção, fabricação e distribuição de máquinas agrícolas.  Para apoiar a maior produtividade no campo a AGCO oferece uma linha completa de produtos que inclui tratores, colheitadeiras, equipamentos para fenação e forragem, pulverizadores, equipamentos para preparo de solo, implementos, peças de reposição relacionadas e sistemas de armazenagem de grãos e produção de proteína.  Seus produtos são vendidos por meio das cinco marcas Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra® e distribuídos globalmente por uma rede de 3.150 concessionários e distribuidores independentes, em mais de 140 países. A AGCO oferece financiamento ao cliente final por meio da AGCO Finance. Fundada em 1990, a AGCO tem sede em Duluth, GA, EUA. Em 2012, a AGCO registrou US$ 10 bilhões em vendas líquidas www.agcocoorp.com

  • Apoiadores:

  • Patrocinadores:

  • Media Partners:

Contato

siavs@abpa-br.org
+55 (11) 3095-3120

Realização

SIAVS - Escritório-sede da ABPA
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1912 - 20° andar.
Conj. 20 L. CEP: 01452 - 001
São Paulo - SP - Brasil
Fone / Fax: +55 11 3095-3120