Marcelo Oliveira –Assessor Chefe de Comunicação da ABPA
marcelo.oliveira@abpa-br.org
(11) 3095-3120
 

 

  • 30 | 07 | 2013

    Aurora Alimentos leva mais de 100 produtores e técnicos para o SIAV

    A Aurora Alimentos, uma das maiores produtoras, processadoras e exportadoras de proteína animal do país levará uma comitiva com produtores e técnicos para participarem do Salão Internacional da Avicultura, maior evento do setor avícola brasileiro, que será realizado entre 27 e 29 de agosto, no Anhembi, em São Paulo (SP).

    Ao todo, mais de 100 participantes estão confirmados na comitiva da Aurora Alimentos, que visitarão o evento em busca de oportunidades de negócios e investimentos, além de novos conhecimentos por meio da programação de palestras do 23° Congresso Brasileiro de Avicultura, que acontecerá dentro do SIAV.

    De acordo com o diretor comercial da Aurora, Leomar Somensi, esse grande encontro será importante para o setor expor suas demandas, apresentar tendências, mas principalmente, uma oportunidade única para ouvir e ter acesso aos maiores especialistas mundiais desse mercado. “Será um grande espaço de debates sobre a expansão da atividade e uma ocasião única para a troca de conhecimento entre todos os participantes”, afirma Leomar Somensi.

    Segundo o Gerente de Marketing da Aurora, Ricardo Marques, além da participação efetiva de produtores e técnicos, o SIAV sediará uma das principais ações de marketing da empresa junto aos clientes nacionais e internacionais.
    “A Aurora contará com um estande especialmente montado no evento com grande parte de sua equipe de vendas a postos no SIAV, onde receberemos nossos clientes do varejo e atacado do mercado interno brasileiro. Além disto, durante o SIAV, teremos ainda o Projeto Comprador, promovido pela UBABEF em parceria com a Apex-Brasil, que trará clientes internacionais ao evento”, destaca Somensi.

    “A participação da Aurora Alimentos e sua comitiva no SIAV engrandece o nosso evento. Eles terão muito a acrescentar a esse grande encontro político, técnico e comercial e que é considerado maior evento da avicultura brasileira”, afirma Francisco Turra, presidente executivo da UBABEF.

    Ao todo, mais de 100 empresas expositoras das áreas de equipamentos, laboratórios, rações, certificadoras, logística, agroindústrias produtoras e exportadoras, entre outras, estarão presentes na maior exposição comercial do setor avícola em 2013.

    Nesta edição, o SIAV vai somar em sua programação o 23º Congresso Brasileiro de Avicultura e a maior feira do setor, com representantes de todos os players do setor. “Valor Agregado: Novos Caminhos para a Inovação Avícola” será o tema geral do encontro.
     

  • Apoiadores:

  • Patrocinadores:

  • Media Partners:

Contato

siavs@abpa-br.org
+55 (11) 3095-3120

Realização

SIAVS - Escritório-sede da ABPA
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1912 - 20° andar.
Conj. 20 L. CEP: 01452 - 001
São Paulo - SP - Brasil
Fone / Fax: +55 11 3095-3120