Marcelo Oliveira –Assessor Chefe de Comunicação da ABPA
marcelo.oliveira@abpa-br.org
(11) 3095-3120
 

 

  • 25 | 06 | 2013

    Prazo para inscrições com valores diferenciados se encerra em 30 de junho

    Evento será o maior encontro da cadeia produtiva da avicultura brasileira

    INSCREVA-SE NO LINK http://ubabef.com.br/siav/feira/congresso/faca_sua_inscricao

    São Paulo, 13 de junho de 2013 – Os interessados em participar do Salão Internacional da Avicultura (SIAV) têm até o dia 30 de junho para inscrição com valores diferenciados para participar do evento, entre os dias 27 e 29 de agosto, no Parque Anhembi, em São Paulo, e que irá agregar o 23º Congresso Brasileiro de Avicultura e a maior feira do setor no Brasil. Até a data, professores, pesquisadores, empresários e outros membros da cadeia produtiva poderão efetivar sua inscrição na categoria de “congressista” pelo valor de R$ 290. Para a categoria “estudante”, o valor é de R$ 160.

    “O SIAV, maior evento do setor no Brasil, vai oferecer a oportunidade para os que atuam na cadeia produtiva da avicultura e também para que aqueles que pretendem se estabelecer no segmento conheçam toda a estrutura, que o tornam um dos mais importantes da economia nacional”, afirma Francisco Turra, presidente executivo da União Brasileira de Avicultura (UBABEF), promotora do evento.

    Com o tema “Valor Agregado: novos caminhos para a inovação avícola”, o 23° Congresso Brasileiro de Avicultura vai discutir temas que influenciam na otimização da produção, seja reduzindo custos ou evitando prejuízos. Nesse sentido, serão abordados temas focando os pontos críticos e os novos caminhos para a produção de aves e ovos brasileira.

    Durante os três dias do evento, os participantes vão contar com palestras e conferências com os mais importantes especialistas nacionais e internacionais do setor sobre questões empresariais, tais como crédito e financiamento; técnicas, com análises sobre, entre outros assuntos, avicultura e saúde pública; e também regulatórias, focando, por exemplo, aspectos relacionados com produtos veterinários e insumos para rações.

    Entre os destaques, podemos citar os debates sobre “Legislação sobre autorização para produção, marketing e uso de produtos veterinários na União Europeia”, “Os avanços na implementação dos regulamentos de bem-estar animal na avicultura”, O papel das organizações internacionais na definição de regras para o comércio seguro de alimentos” e “Prevalência de novos sorovares de salmonela no Brasil”.

    Para abordar esses e outros temas relevantes, o evento já tem confirmadas as presenças de Martinus Nagtzaam e Andrea Gavinelli, da DGSanco/Bélgica; Christophe Gottar, diretor global de Avicultura da Cryovac/França; David Nelson, do Rabobank/EUA; Michael Czarick, da Athens/EUA; Scott Hurd, da Iowa State University College of Veterinary Medicine/EUA; Henk Enting, diretor global de Tecnologia na área de avicultura da Cargil/Holanda; Jens Kirk Andersen, do National Food Institute, Technical University of Denmark/Dinamarca; e Jonh Cason, ARS-USDA/Estados Unidos.

  • Apoiadores:

  • Patrocinadores:

  • Media Partners:

Contato

siavs@abpa-br.org
+55 (11) 3095-3120

Realização

SIAVS - Escritório-sede da ABPA
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1912 - 20° andar.
Conj. 20 L. CEP: 01452 - 001
São Paulo - SP - Brasil
Fone / Fax: +55 11 3095-3120