Marcelo Oliveira –Assessor Chefe de Comunicação da ABPA
marcelo.oliveira@abpa-br.org
(11) 3095-3120
 

 

  • 24 | 08 | 2017

    ​CASP leva todo o seu know how para o mercado avícola durante o SIAVS 2017

    O evento ocorre entre os dias 29 e 31 de agosto no Anhembi Parque, em São Paulo

    A CASP, indústria de máquinas e equipamentos para avicultura, suinocultura e armazenagem de grãos, participará do SIAVS 2017 - Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura, que será realizado entre 29 e 31 de agosto de 2017, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP), com diversas soluções para os segmentos de aves e suínos. 
    Com expressiva participação no mercado brasileiro de proteína animal, a CASP é considerada uma das maiores empresas do setor no Brasil e tem investido constantemente no desenvolvimento de novos produtos visando ampliar e aprimorar suas linhas de equipamentos.
    “Durante o SIAVS as pessoas poderão conferir todas as nossas soluções para a avicultura e a suinocultura, que visam aumentar a eficiência operacional dos clientes”, explica Sérgio Virgini, Executivo Principal de Proteína Animal.
    As novidades da CASP apresentadas durante o SIAVS serão o Sistema de Gestação Coletiva para Matrizes Suínas, VITA CASP; o Ninho Automático C220; o Comedouro de Corrente com Suspensão S-70E; o Ovoxx; Comedouros Inox para suínos, e Comedouros e Bebedouros para aves.
    Destaques:
    VITA CASP - Sistema de Gestação Coletiva para Matrizes Suínas: É um sistema de manejo no qual as fêmeas são alojadas em grupo, permitindo uma melhor expressão do comportamento natural e convivência com outros animais da baia. O controle de alimentação é realizado por meio de chips colocados na orelha das porcas que, ao atingir o raio de leitura da antena, verifica os parâmetros do animal e toma a decisão de alimentação baseada em sua curva de alimentação e na sua condição corporal. Esta nova forma de produção, substitui o sistema de celas, atendendo aos requisitos de bem-estar animal e gerando ganhos de produtividade.
    Ninho Automático C220: Desenvolvido para oferecer maior conforto para as matrizes, e manter o menor nível de ovos de cama, sujos e ou trincados. Com características mecânicas diferenciadas, contém sistema de regulagem na estação de retorno, possibilitando a regulagem simultânea das esteiras, garantindo o correto alinhamento e tensão das mesmas, podendo ser regulada com a esteira em funcionamento com total segurança. Com sistema de expulsão pelo piso, garante o menor nível de dejetos, abertura por engrenagem tipo cremalheira curva com sistema antiesmagamento. O conjunto de acionamento para abertura contém dispositivo exclusivo, que permite abrir e fechar o Ninho mesmo na falta temporária de energia elétrica.
    Comedouro de Corrente com Suspensão para Matrizes S-70E: Projetado para garantir uma melhor uniformidade do lote, por meio da alimentação simultânea. É uma inovação no portfólio e no sistema de alimentação de matrizes em produção e recria, pois, a distribuição da ração é feita com o sistema elevado e de maneira precisa. Só depois o comedouro desce e então alimenta as aves. Outra vantagem do sistema é que após o termino da alimentação o comedouro é novamente elevado, permitindo a circulação das aves durante todo o dia e por todo o galpão.
    Ovoxx: Tecnologia a base de ozônio para sanitização de ovos, que oferece aos clientes uma maior relação custo-benefício do que as demais opções existentes no mercado para sanitização. Atende todas as normas do Ministério do Trabalho, e pode ser instalado em qualquer incubatório, bem como em granjas de produção de ovos, com segurança e controle no ambiente.
    Palestra
    Além das novidades no estande, o Engenheiro Fábio Peterlini, realizará uma palestra sobre o Sistema de Gestação Coletiva para Matrizes Suínas no dia 30/08 (quarta-feira), às 9h40 na Sala 3 do Palácio do Anhembi.
    Sobre a CASP
    A CASP é uma das maiores indústrias de máquinas e equipamentos para avicultura, suinocultura e armazenagem de grãos. Graças ao seu pioneirismo e constantes investimentos em tecnologia e formação de conhecimento, hoje a CASP é referência de mercado. Com uma unidade fabril em Amparo (SP), unidades comerciais em Maringá (PR) e Itaberaí (GO), a CASP sempre prezou por oferecer soluções criativas e de confiança para seus clientes. Os equipamentos CASP são os únicos fabricados com tecnologia 100% nacional. 
    Mais informações: www.casp.com.br

  • Apoiadores:

  • Patrocinadores:

  • Media Partners:

Contato

siavs@abpa-br.org
+55 (11) 3095-3120

Realização

SIAVS - Escritório-sede da ABPA
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1912 - 20° andar.
Conj. 20 L. CEP: 01452 - 001
São Paulo - SP - Brasil
Fone / Fax: +55 11 3095-3120