Marcelo Oliveira –Assessor Chefe de Comunicação da ABPA
marcelo.oliveira@abpa-br.org
(11) 3095-3120
 

 

  • 17 | 08 | 2017

    ​Dália prepara-se para o SIAVS 2017


     
    Salão Internacional será realizado no fim de agosto, em São Paulo
     
    A Dália Alimentos participará, pelo segundo ano, do Salão Internacional da Avicultura e Suinocultura 2017 (SIAVS), evento que ocorrerá entre os dias 29 e 31 de agosto em São Paulo. A cooperativa será representada pela supervisora de Exportação, Márcia Daltoé, e pelos representantes da filial Dália em São Paulo, o gestor Davi Weingartner, o supervisor de Vendas Tiago Kunzler e o representante José de Paula Nobrega. O analista de Marketing, Wiliam Castoldi, também visitará a feira para observar o mercado em busca de novas tendências.
    O evento é responsabilidade da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) e reunirá todos os elos da cadeia produtiva. O SIAVS 2017 receberá representantes dos mais variados segmentos – do CEO ao produtor integrado e independente da agroindústria associados à ABPA, passando pelo fornecedor de insumos e equipamentos – além de compradores, políticos, técnicos, pesquisadores, consultores, estudantes das áreas de medicina veterinária, zootécnica e agronomia, economistas e líderes de organizações importantes e outras entidades ligadas ao agronegócio.
    O SIAVS contará com a participação de agroindústrias produtoras de aves, ovos e carne suína, casas genéticas, empresas de equipamentos, fornecedores de insumos, logística, laboratórios, certificadoras e outros segmentos da cadeia de proteína animal. Consolidado como o grande evento do setor avícola e suinícola, o SIAVS 2017 gerará oportunidades para as agroindústrias produtoras e exportadoras, com ações focadas na visita de responsáveis pelas compras das grandes redes atacadistas e varejistas do Brasil, além da vinda de compradores internacionais, por meio de parceria com a Apex-Brasil.
    Para a supervisora de Exportação, Marcia Daltoé, estar novamente no SIAVS será uma oportunidade de prospectar negócios nos mercados interno e externo, conhecer as inovações do setor produtivo e também valorizar o trabalho da ABPA, mostrando a importância do agronegócio, principalmente a produção de proteína animal, na economia brasileira. “O número de empregos e divisas que este setor gera e extrapola no país nos enche de orgulho. Estaremos trabalhando no estande nos três dias da feira, atendendo a clientes do mercado interno e externo. Nosso foco de venda é o suíno, mas já estamos atentos às futuras oportunidades para o frango, nosso próximo projeto em andamento”.

  • Apoiadores:

  • Patrocinadores:

  • Media Partners:

Contato

siavs@abpa-br.org
+55 (11) 3095-3120

Realização

SIAVS - Escritório-sede da ABPA
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1912 - 20° andar.
Conj. 20 L. CEP: 01452 - 001
São Paulo - SP - Brasil
Fone / Fax: +55 11 3095-3120