Marcelo Oliveira –Assessor Chefe de Comunicação da ABPA
marcelo.oliveira@abpa-br.org
(11) 3095-3120
 

 

  • 04 | 08 | 2017

    Salus participa do SIAVS 2017

    A Salus, empresa de nutrição animal com presença em todo o território brasileiro e em outros países da América Latina, participará nesta edição do SIAVS como expositora. É a primeira participação da empresa e a expectativa é muito grande. "Sabemos da importância que o SIAVS assumiu em toda a cadeia de produção animal. Além de atrair um grande público, não somente do Brasil, mas um público internacional, o fato de reunir a avicultura e a suinocultura torna o evento muito versátil e potencializa as oportunidades para os expositores. Estamos muito otimistas com a nossa participação", conta Fabio Zavickis, Diretor Presidente da Salus.
    Pertencente ao Grupo Avril, grupo francês com atividades em todas as etapas da longa cadeia da proteína animal, a Salus tem uma linha completa de produtos para a nutrição. Com uma moderna fábrica localizada no Município de Santo Antônio de Posse-SP, produz premixes, núcleos e concentrados para todas as espécies animais e atende com versatilidade clientes de todos os perfis - de grandes integrações a pequenos produtores - com soluções customizadas. Além dos produtos de sua fábrica, a empresa oferece uma completa linha de aditivos e especialidades, sendo que um dos focos da participação no SIAVS será a divulgação do seu mais recente lançamento para a avicultura, o Lumigard TCB, produto desenhado para melhorar a saúde intestinal das aves, alinhado com as necessidades do mercado atual, de redução do uso de medicamentos e melhoradores de desempenho antibióticos. O Lumigard TCB contém ácidos orgânicos e terpenos veiculados com uma moderna tecnologia de vetorização, que possibilita tratar cada molécula ativa do produto de forma particular. Ou seja, cada princípio ativo é vetorizado isoladamente em materiais que permitem a proteção contra intempéries do armazenamento e processamento e permitem a liberação e atuação no local desejado, dentro do trato gastrointestinal do animal. Tal tecnologia de vetorização recebeu o nome de VStar Tecnology e é exclusiva da MiXscience, outra empresa do Grupo Avril e produtora do Lumigard TCB.
    A Salus estará expondo no estande nº 72 e aguardará seus visitantes com um cafezinho especial e um ambiente bastante descontraído. 

  • Apoiadores:

  • Patrocinadores:

  • Media Partners:

Contato

siavs@abpa-br.org
+55 (11) 3095-3120

Realização

SIAVS - Escritório-sede da ABPA
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1912 - 20° andar.
Conj. 20 L. CEP: 01452 - 001
São Paulo - SP - Brasil
Fone / Fax: +55 11 3095-3120