Marcelo Oliveira –Assessor Chefe de Comunicação da ABPA
marcelo.oliveira@abpa-br.org
(11) 3095-3120
 

 

  • 22 | 06 | 2017

    ​Com participação expressiva no Siavs, Vaccinar lança produto e apresenta palestra

    Peletização: Maximizando seu Investimento é o tema da palestra
     
    Participando dos grandes acontecimentos do agronegócio, a Vaccinar estará presente no Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura 2017 (Siavs) com palestra e stand representativos da sua qualidade, no período de 29 a 31 de agosto.
     
    No stand, a empresa apresenta o Accelera, seu mais novo conceito de arraçoamento para leitões. O programa possibilita a rápida transição de dietas complexas para dietas simples, do desmame à saída de creche, como forma de assegurar o ótimo desempenho e reduzir custos com dietas pré-iniciais.
     
    Combinado com produtos da linha Vaccinar, o Accelera colabora com os produtores no enfrentamento dos desafios otimizando a produção. Além disso, a Companhia, por meio da sua equipe, consolida o Programa HD para matrizes pesadas e o Qualifeed Pré e Inicial, tanto para aves (corte e postura), quanto para suínos, e, também, com o Qualisui, linha de suplementos nutricionais para suínos. Ao visitar o stand, os clientes terão a oportunidade de interagir com os técnicos Vaccinar, buscando orientações para problemas específicos. A equipe analisará e apresentará soluções para cada caso. 
     
    No dia 29 de agosto, às 16h50, a Vaccinar apresenta a palestra “Peletização: Maximizando seu Investimento”, ministrada pelo consultor, Fernando Raizer, oportunidade em que Raizer reforça o objetivo da Companhia de consolidar a parceria com clientes, contribuindo para que obtenham o máximo retorno na produção de ração, tanto para suínos quanto para aves.
     
    O consultor aborda as causas responsáveis pela não obtenção dos resultados esperados pelo investimento em peletização, como aumento do fator de produção, melhoria na conversão alimentar e redução do consumo de alimento e, principalmente, sugere ações para assegurar a eficiência do processo.
     
    Julio Pinto, Diretor de Negócios Nutrição Vaccinar, destaca a importância da palestra para o produtor, uma vez que a peletização melhora substancialmente as rações, repercutindo no aspecto biológico e digestivo do animal. Entretanto, o diretor alerta que para alcançar os efeitos esperados do investimento em relação ao desempenho e ao retorno financeiro é preciso adotar procedimentos adequados. A partir da palestra, adianta o diretor, o público irá adquirir uma visão atualizada do processo que permitirá identificar pontos de melhoria, maximizando  e reduzindo o tempo de retorno do investimento.
     
    Presente em outros países da América Latina e líder no Paraguai, a Vaccinar se destaca com centros de pesquisa próprios e pelo sólido relacionamento com empresas e parcerias com a comunidade científica. Com seus produtos, programas e assessoria técnica a clientes, a empresa contribui com a atualização dos produtores e, consequentemente, para o sucesso e crescimento da cadeia de produção animal.
     
    A fim de apresentar ao cliente a estrutura criada para entregar-lhe o melhor produto/serviço, a Vaccinar criou o Programa Portas Abertas. Trata-se de excelente oportunidade para o produtor visitar as fábricas e verificar in-loco o sistema de trabalho e métodos empregados pela Companhia.
     
    A Vaccinar acredita que todo esforço para se manter atualizada e oferecer o melhor deve ser compartilhado com o cliente, por isso mantém as portas abertas para visitas às suas fábricas, detentoras dos principais selos e certificações de qualidade.
     
    Cristina Vieira
    Assessora de Imprensa da VACCINAR
    (31)99675-8792
     
     
     

  • Apoiadores:

  • Patrocinadores:

  • Media Partners:

Contato

siavs@abpa-br.org
+55 (11) 3095-3120

Realização

SIAVS - Escritório-sede da ABPA
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1912 - 20° andar.
Conj. 20 L. CEP: 01452 - 001
São Paulo - SP - Brasil
Fone / Fax: +55 11 3095-3120