Marcelo Oliveira –Assessor Chefe de Comunicação da ABPA
marcelo.oliveira@abpa-br.org
(11) 3095-3120
 

 

  • 10 | 05 | 2017

    ​Governador do Paraná confirma presença no SIAVS

    O governador do Estado do Paraná, Beto Richa, confirmou sua participação na solenidade de abertura do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), maior evento dos setores no país, programado entre 29 e 31 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).
    A confirmação foi feita hoje em audiência com o presidente-executivo da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra. 
    O presidente do Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná (Sindiavipar), Domingos Martins, o diretor da entidade paranaense, Ícaro Waldamir Fiechter, e o secretário de agricultura e abastecimento do Estado, Norberto Ortigara, também participaram do encontro.
    Na ocasião, o presidente da ABPA tratou de outros temas relativos ao setor, como o trabalho que a cadeia produtora e exportadora tem realizado com o objetivo de reconstruir a imagem internacional do setor de proteína animal.
    “O SIAVS será o grande momento nesta grande missão de resgate da imagem setorial, após os impactos que sofremos com os equívocos que circularam globalmente após a divulgação da Operação Carne Fraca.  Temos uma série de iniciativas planejadas durante o evento com este objetivo.  Como governador do Estado com a maior produção e exportação de carne de frango, e terceiro maior produtor e exportador de carne suína, Beto Richa demonstrou total apoio à iniciativa e garantiu sua participação neste que será um evento histórico para o setor”, destaca Turra. 
    Além de Beto Richa, outros governadores já confirmaram participação na abertura do SIAVS – o grande momento político da avicultura e da suinocultura em 2017. A solenidade está programada para o dia 29 de agosto, no Centro de Convenções do Anhembi. 
    SOBRE O SIAVS – Iniciativa da ABPA, o SIAVS é o maior e mais completo evento da avicultura e da suinocultura do Brasil. Também é considerado o maior encontro político desses setores no País, contando com a presença de governadores, ministros, senadores, deputados, prefeitos, secretários, lideranças nacionais e setoriais. Além disso, os mais influentes nomes do empresariado, da área técnica e de outros elos do agronegócio brasileiro, especialmente da cadeia produtiva de proteína animal, participam do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura.
     
    Na edição anterior, em 2015, dezenas de milhares de visitantes de mais de 40 países visitaram as mais de 100 empresas expositoras. Foi o maior e mais importante evento promovido pelo setor de proteína animal no ano, com mais de 70 palestrantes do Brasil, Europa e América Latina, além de seminários e atrações exclusivas em parceria com organizações, como a Apex-Brasil e empresas do setor.
     
    O SIAVS possui uma ampla programação de palestras voltadas à reflexão sobre os desafios e avanços técnico-sanitários e de estratégias de negócio, diante do cenário econômico do País. O evento contará ainda com uma série de atrações paralelas, já tradicionais, como o Simpósio OvoSite, o Seminário Internacional de Sustentabilidade da Feed&Food, o Projeto Produtor, e outros.
     
    O SIAVS acontecerá entre os dias 29 e 31 de agosto de 2017, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP). Toda a programação está disponível pelo site www.siavs.com.br.
     

  • Apoiadores:

  • Patrocinadores:

  • Media Partners:

Contato

siavs@abpa-br.org
+55 (11) 3095-3120

Realização

SIAVS - Escritório-sede da ABPA
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1912 - 20° andar.
Conj. 20 L. CEP: 01452 - 001
São Paulo - SP - Brasil
Fone / Fax: +55 11 3095-3120