Marcelo Oliveira –Assessor Chefe de Comunicação da ABPA
marcelo.oliveira@abpa-br.org
(11) 3095-3120
 

 

  • 17 | 07 | 2015

    SIAVS destaca tecnologias nas granjas para ganhos de produtividade

    SIAVS destaca tecnologias nas granjas para ganhos de produtividade
     
    Em um mercado altamente competitivo, a tecnologia e a otimização de custos e recursos são primordiais para a ampliação dos negócios e das margens de lucro.  Este será um dos assuntos abordados no painel “Ambiência, Instalações e a Melhoria da Produtividade, que acontecerá durante o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), programado entre os dias 28 a 30 de julho, Anhembi Parque, em São Paulo/SP.
    Durante o painel, estarão em pauta questões como ambiência de granjas de frangos de corte e de matrizes, otimização dos custos de energia, adequações das instalações avícolas, avanços na ambiência de granjas de aves e suínos, entre outros.
    Comandado pela especialista da Universidade Estadual Paulista (UNESP), Ibiara Lima Paz, o painel contará com a participação de Maria Gabriela Martins Pereira, da GP Agroconsulting, de Felipe Cordova de Rosa, da JBS, e de Paulo Armando Victória de Oliveira, da Embrapa Suínos e Aves.
    De acordo com o Diretor de Produção da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Ariel Antônio Mendes – que coordena a programação de palestras do SIAVS – o momento atual dos setores é favorável para investimentos, com foco no incremento de produtividade nas granjas.
    “Neste sentido, o debate será uma grande oportunidade para técnicos e produtores se aprofundarem sobre as novas tecnologias e os fatores relevantes para a ampliação da capacidade produtiva“, destaca Mendes.
    Sobre o SIAVS – Iniciativa da ABPA, o SIAVS é o maior e mais completo evento da avicultura e da suinocultura do Brasil.  Unindo feira e congresso, o SIAVS trará para o evento empresários, produtores, gestores de compras, acadêmicos e outros profissionais dos vários elos da cadeia produtiva do Brasil e de mais de 40 países.
    Mais de 100 empresas participarão da exposição comercial do evento, ofertando novos produtos, tecnologias e oportunidades de negócios.  São dezenas de empresas de equipamentos, todas as casas genéticas avícolas, laboratórios, fábricas de rações, certificadoras, empresas de logísticas e outros, além das agroindústrias produtoras e exportadoras de ovos e de carnes de frango e suínos, associadas à ABPA.
    Junto com a feira, a vasta programação do Congresso Brasileira de Avicultura e Suinocultura reunirá 76 palestrantes do Brasil e universidades e empresas de países das Américas e Europa, para tratar sobre os mais diversos assuntos técnicos e conjunturais da cadeia produtiva avícola e suinícola.  
    Paralelamente, iniciativas exclusivas e gratuitas completam a programação, como o Simpósio Ovosite: Desafios na Comercialização de Ovos, o Simpósio Feed&Food:  Sustentabilidade e Marketing do Agronegócio, além dos projetos especiais como o Projeto Produtor, com palestras especiais para produtores de aves e suínos.

  • Apoiadores:

  • Patrocinadores:

  • Media Partners:

Contato

siavs@abpa-br.org
+55 (11) 3095-3120

Realização

SIAVS - Escritório-sede da ABPA
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1912 - 20° andar.
Conj. 20 L. CEP: 01452 - 001
São Paulo - SP - Brasil
Fone / Fax: +55 11 3095-3120