Marcelo Oliveira –Assessor Chefe de Comunicação da ABPA
marcelo.oliveira@abpa-br.org
(11) 3095-3120
 

 

  • 08 | 07 | 2015

    ​SIAVS debate sanidade e estratégias de defesa da suinocultura

    O status sanitário é um dos diferenciais da suinocultura do país, e tem favorecido o setor nas negociações para a abertura de exportações para importantes mercados.  Graças à excelência em sanidade, o Brasil fornece para alguns dos mais exigentes países do mundo, como é o caso do Japão.
    A sanidade suína estará em destaque durante o Congresso Brasileiro de Avicultura e Suinocultura, que acontecerá durante o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), maior e mais importante evento dos setores no país, programado entre 28 e 30 de julho, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).
    Coordenado por Antônio Augusto Rosa Medeiros, do Programa Estadual de Sanidade Suína da Secretaria de Agricultura do Rio Grande do Sul, o painel contará com a participação de Nelson Mores, da Embrapa Suínos e Aves, e de Sabrina Tavares, da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (CIDASC).
    Em pauta estarão temas como enfermidades emergentes e reemergentes no Brasil e no Mundo, além do Plano Nacional de Sanidade Suína como fator de qualidade.
    Iniciativa da ABPA, o SIAVS é o maior e mais completo evento da avicultura e da suinocultura do Brasil.  Unindo feira e congresso, o SIAVS trará para o evento empresários, produtores, gestores de compras, acadêmicos e outros profissionais dos vários elos da cadeia produtiva do Brasil e de mais de 40 países.
    Mais de 100 empresas participarão da exposição comercial do evento, ofertando novos produtos, tecnologias e oportunidades de negócios.  São dezenas de empresas de equipamentos, todas as casas genéticas avícolas, laboratórios, fábricas de rações, certificadoras, empresas de logísticas e outros, além das agroindústrias produtoras e exportadoras de ovos e de carnes de frango e suínos, associadas à ABPA.
    Junto com a feira, a vasta programação do Congresso Brasileira de Avicultura e Suinocultura reunirá 76 palestrantes do Brasil e universidades e empresas de países das Américas e Europa, para tratar sobre os mais diversos assuntos técnicos e conjunturais da cadeia produtiva avícola e suinícola.  
    Paralelamente, iniciativas exclusivas e gratuitas completam a programação, como o Simpósio Ovosite: Desafios na Comercialização de Ovos, o Simpósio Feed&Food:  Sustentabilidade e Marketing do Agronegócio, além dos projetos especiais como o Projeto Produtor, com palestras especiais para produtores de aves e suínos.
    Saiba mais pelo site www.siavs.com.br
     

  • Apoiadores:

  • Patrocinadores:

  • Media Partners:

Contato

siavs@abpa-br.org
+55 (11) 3095-3120

Realização

SIAVS - Escritório-sede da ABPA
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1912 - 20° andar.
Conj. 20 L. CEP: 01452 - 001
São Paulo - SP - Brasil
Fone / Fax: +55 11 3095-3120