Marcelo Oliveira –Assessor Chefe de Comunicação da ABPA
marcelo.oliveira@abpa-br.org
(11) 3095-3120
 

 

  • 07 | 07 | 2015

    FRIGORÍFICOS DE AVES E SUÍNOS PROMOVEM NEGÓCIOS E LANÇAM PRODUTOS NO SIAVS

    FRIGORÍFICOS DE AVES E SUÍNOS PROMOVEM NEGÓCIOS E LANÇAM PRODUTOS NO SIAVS
    Dezenas de agroindústrias produtoras e processadoras de carne de frangos, ovos, suínos e outros produtos à base de proteína animal participam, entre os dias 28 e 30 de julho, no Anhembi, em São Paulo, do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS).
    São frigoríficos de diversos portes - desde gigantes do setor, como BRF, JBS e Aurora, a agroindústrias de menor porte, de variadas regiões produtoras do Brasil, que participarão com estandes próprios, ou por meio de parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
    De acordo com Francisco Turra, presidente executivo da Associação Brasileira de Proteína (ABPA), entidade promotora do evento, o SIAVS será uma das principais oportunidades deste ano para supermercadistas e outros estabelecimentos de varejo e atacado realizarem negócios com empresas do setor, que realizarão lançamentos no evento e contarão com ações exclusivas de promoção. "É uma excelente ocasião para varejistas e atacadistas conhecerem novos produtos e novos fornecedores", explica.
    Além da feira dos produtores de aves, suínos e ovos, o SIAVS contará com uma série de atrações especiais. Um dos destaques será o debate empresarial, no dia 29, quarta-feira, com a presença dos presidentes da BRF, Pedro Faria, da JBS, Wesley Batista, e da Aurora Alimentos, Mário Lanznaster, que debaterão o futuro da produção de proteína animal. Outro destaque será a palestra do ex-ministro Antônio Delfim Netto, marcada para o dia 28, terça-feira.

  • Apoiadores:

  • Patrocinadores:

  • Media Partners:

Contato

siavs@abpa-br.org
+55 (11) 3095-3120

Realização

SIAVS - Escritório-sede da ABPA
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1912 - 20° andar.
Conj. 20 L. CEP: 01452 - 001
São Paulo - SP - Brasil
Fone / Fax: +55 11 3095-3120